• Home
  • Futebol
  • Atacante com passagem pela base do Corinthians é o novo reforço do Maringá FC
Futebol Maringá

Atacante com passagem pela base do Corinthians é o novo reforço do Maringá FC

O Maringá Futebol Clube iniciou a semana de trabalho com mais um reforço, o atacante João Vitor Pereira, de 21 anos, que estava atuando no São Bernardo. O jovem atleta se apresentou na manhã desta segunda-feira (26) ao Tricolor e assinou contrato até o final do Campeonato Paranaense de 2019. Esse é o 18º atleta contratado pela equipe para a próxima temporada.

João Vitor iniciou sua carreira nas categorias de base do Mogi Mirim e passou por Bragantino, Corinthians, Matonense, Atlético Goianiense, Jataiense, Juventus-SP e São Bernardo. Sua principal característica é um jogador de referência na área, mas também pode atuar pelas beiradas do campo.

Em 2018 o atleta disputou a Série A2 do Paulista pelo Juventus da Moca e a Copa Paulista, no segundo semestre, pelo São Bernardo.

A comissão técnica do Tricolor espera fechar o elenco com aproximadamente 25 jogadores. Segundo a diretoria, outros atletas podem ser anunciados ainda essa semana, no entanto, todo o elenco é esperado apenas para o dia 3 de dezembro.

Elenco do Maringá FC para 2019

Goleiro: André Ferlini (Ex-Velo Clube / SP)

Zagueiros: Alex Fraga (Maringá FC), Marcelo Xavier (Ex-Cuiabá), Marcos Arthur (Ex-Carlos Renaux) Sheldon (Base Sub-19) e Matheus Rodrigues (Base Sub-19);

Lateral direito: Alef (Ex-Marcílio Dias)

Lateral esquerdo: Júnior Prego (Maringá FC)

Volantes: Nem (Água Santa / SP), Renan Paulino (Ex-Atlético PR) e Gustavo Silva (Base Sub-19);

Meio-Campistas: Zé Mário (Ex-São José / RS) e Geovane Magno (Ex-Penapolense / SP);

Atacantes: Dandan (Maringá FC), Everton (Maringá FC), Welton Paraguá (Maringá FC), Tiago Orobó (ex-Qadsia – Kuwait) e João Vitor (ex-São Bernardo)

Related posts

Uefa realizou hoje sorteio dos grupos da Liga dos Campeões

Antonio Marcos

Maringá Seleto conquista o bronze no JABs

Antonio Marcos

Maringá FC irá lançar escolinha de futebol oficial do clube

administrador